9 de dez. de 2010

How could this happen to me ?

Eu abro meus olhos, eu tento enxergar, mas eu estou cega pela luz branca. Não lembro como, não lembro por quê estou aqui esta noite. Eu não posso suportar essa dor. Eu não posso fazê-la ir embora. Não, eu não posso suportar essa dor.
Como pôde acontecer isso comigo ?
Eu cometi os meus erros, não tenho pra onde fugir. A noite continua, enquanto sumo aos poucos. Estou cansada desta vida. Eu só quero gritar.
 Como pôde acontecer isso comigo ?
Todos gritam. Eu tento emitir um som, mas ninguém me ouve. Estou caindo em um precipício, estou por um fio. Eu quero recomeçar de novo, assim eu tento me agarrar à um tempo em que nada importava. Eu não posso explicar o que aconteceu, e não posso apagar as coisas que eu fiz. Não, eu não posso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário