4 de dez. de 2010

Something in you.

Há algo em você, que só faz com que eu te queira a cada segundo mais. Há algo em você, que me faz sorrir, que me deixa maravilhada. Há algo em você, que me faz te amar como tu é. Há algo em você, que me ilude, que me deixa mal, tão mal que eu acabo te amando ainda mais por conta disso. Há algo em você, que me machuca, que me faz chorar, que me coloca pra baixo, que me deixa em depressão, que me dá vontade de morrer. Há algo em você, que eu adoraria esquecer. Há algo em você, que por mais que eu tente disfarçar, é impossível. A falta que você me faz, a vontade que eu tenho de te abraçar e te chamar de meu. O vazio que eu sinto quando vais embora. A grande dor, apenas por saber que eu nunca poderei te chamar de meu amor. Há algo em você, que por mais que eu tente esquecer, é impossível ! O tom da sua voz, me acalma. A maneira como fala comigo, é única. O modo como me olhas, só me faz enxergar o quanto te quero junto a mim. Eu nunca vou desistir do meu sonho. Jamais desistirei de ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário